o que n

$1499

o que n,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..Rednex foi inicialmente uma ideia de produtores Janne Ericsson, Örjan "Oban" Öberg, e Pat Reiniz, que decidiram tentar a mistura de música eurodance com country. O nome "Rednex" foi escolhida como uma deliberada mis-grafia da palavra "rednecks". Eles retrabalharam uma tradicional canção popular "Cotton-Eyed Joe" em uma música e dança é liberada em 1994, com enorme sucesso mundial. Cotton Eye Joe Country House a música começou uma mania que durou alguns anos depois.,Após a Corus assumir o controle do canal em 1999, YTV começou a usar um estilo Nickelodeon na sua marca, muito menos com o seu logo, com sua mantra (e antigo slogan) é "Keep It Weird". Ao longo dos anos, YTV tem utilizado um número de diferentes logos no ar, apresentando a mesma disposição de letras brancas em várias criaturas bizarras e imaginativas. O logotipo usado em créditos de produção, e, portanto o logo "oficial" tem características deste regime em uma tela vermelha de um aparelho de televisão estilizado roxo. O canal de publicidade é muitas vezes o foco na promoção da marca através do humor cru..

Adicionar à lista de desejos
Descrever

o que n,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Você..Rednex foi inicialmente uma ideia de produtores Janne Ericsson, Örjan "Oban" Öberg, e Pat Reiniz, que decidiram tentar a mistura de música eurodance com country. O nome "Rednex" foi escolhida como uma deliberada mis-grafia da palavra "rednecks". Eles retrabalharam uma tradicional canção popular "Cotton-Eyed Joe" em uma música e dança é liberada em 1994, com enorme sucesso mundial. Cotton Eye Joe Country House a música começou uma mania que durou alguns anos depois.,Após a Corus assumir o controle do canal em 1999, YTV começou a usar um estilo Nickelodeon na sua marca, muito menos com o seu logo, com sua mantra (e antigo slogan) é "Keep It Weird". Ao longo dos anos, YTV tem utilizado um número de diferentes logos no ar, apresentando a mesma disposição de letras brancas em várias criaturas bizarras e imaginativas. O logotipo usado em créditos de produção, e, portanto o logo "oficial" tem características deste regime em uma tela vermelha de um aparelho de televisão estilizado roxo. O canal de publicidade é muitas vezes o foco na promoção da marca através do humor cru..

Produtos Relacionados